Sobre

Deus, Bondade Infinita

Tantas vezes Deus me ajudou….foram muitas; me sentia pequeno demais. Foi quando resolvi tentar passar alguma coisa de toda a ajuda que recebi.

Pedi permissão para vir até a Terra. Pedi se tinha um lugar onde pudesse ajudar as pessoas tirando suas dores, tristezas, angústias; enxugando suas lágrimas e tentando amenizar seus karmas.

Pedi, se possível, carregá-las no colo, enchê-las de Amor e Fé, dando esperança a elas.

Pedi um cantinho; não precisava ser nada demais, só com muito amor, com filhos cheios de Fé, vibração e calor que fosse permanente. Não precisava ser com muitos filhos, só o bastante para me ajudar a entender que a força vem da união.

Um cantinho para somar os credos, as raças…sem preconceitos; só com muito Amor e Alegria.

Mais uma vez, Deus na sua bondade escutou as minhas preces.

Hoje tenho um cantinho, no qual tenho a satisfação de Dizer: “O Nosso Cantinho”, cheio de Amor, Fé e Energia para compartilhar com o nosso próximo; um cantinho que me orgulho; de espíritos e filhos iluminados.

Obrigado, meu Deus, por sua Bondade Infinita. Nos abençõe cada dia mais com seu Amor.

Abençoado cantinho

Pai Joaquim D’Angola

17 comentários

  1. louvado Seja O Nome do Nosso Senhor JESUS CRISTO…

    Que o amor, a graça e a bondade de DEUS esteja iluminando e abençoando todos os irmãos….

    Ailton
    Belo Horizonte

  2. Boa tarde.
    Adorei as informações, todas muito úteis.
    Tenho ciganos que me acompanham e preciso de informações a respeito de onde posso participar de giras de ciganos, para desenvolver mais esta força de caridade.

    1. Salve suas forças Arthur

      Bem…quando você ingressa em um terreiro, normalmente você participa de todas as Giras e não apenas das Giras de Ciganos (ou Povo do Oriente ou ainda Povo da Rua).
      Se seu interesse é essencialmente no desenvolvimento desta linha, o ideal é procurar uma casa que trabalhe “principalmente” com essa linha.
      Aqui na casa de Pai Joaquim, trabalhamos com todas as linhas mas os trabalhos de caridade (principais) são realizados por Caboclos e Pretos Velhos.

      Fique na Paz de nosso Pai Oxalá

      Amleto

  3. Salve!
    Querido Pai Joaquim,
    E uma imensa joia poder entrar no seu site que eu tanto procurei.
    Que a sua luz, e a luz do seu trabalho possam chegar até mim pela vontade do grande espirito que tudo rege e tudo governa.
    Estou so, no exterior, onde nao existe o espiritismo da querida Umbanda e tenho uma mediunidade sem poder dar vazao até que Deus decida o que deverei fazer e remova as pedras do meu caminho. Enquanto isso faço tesouro dos seus ensinamentos e respostas às minhas muitas perguntas.
    Salve a Aruanda querida e todos os Guias de Luz e os Devas Supraluminicos.
    Um abraço forte, fortissimo,
    Dilma

  4. Olá, gosto muito dos temas e das linguagens de vcs. Me identifico demais com Pai Joaquim. Vcs indicam algum terreiro de confiança no RJ capital? Obrigada. Abs, Sarah

    1. Olá Sarah, Salve suas Forças

      Infelizmente não conhecemos pessoalmente nenhum terreiro fora de São Paulo 🙁

      Fique na Paz de nosso Pai Oxalá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.